Foto: Divulgação/PCPR
Um professor da rede estadual de ensino foi preso, na última quinta-feira (18), suspeito de abusar de duas alunas menores de idade. O crime teria sido cometido durante uma viagem escolar.
A prisão foi feita em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a delegacia da cidade, as vítimas seriam duas adolescentes de apenas 16 anos que faziam parte do grupo pelo qual o professor era responsável.
Segundo as investigações, o professor teria usado da posição de confiança e autoridade que tinha sob as alunas para abusar delas durante a viagem. Além disso, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou que o suspeito forneceu bebidas alcoólicas às meninas durante o passeio.
No momento, a PCPR também investiga possíveis episódios de importunação sexual com outras estudantes durante a viagem. Entretanto, esses casos não foram confirmados e seguem sob análise.
De acordo com o delegado Glaison Lima Rodrigues ao portal Banda B, a excursão foi organizada pelo professor suspeito. Além do homem ter sido preso, foram deferidas medidas protetivas de urgência em favor das alunas.
Por fim, o professor foi detido e encaminhado ao sistema penitenciário, e deve ser indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual. A identidade do suspeito não foi divulgada para proteger a segurança das vítimas.
Fonte: RICTV
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…