Foto: Polícia Militar de Iporã
Um incêndio destruiu uma residência na madrugada deste sábado (11) em Iporã, no noroeste do Paraná. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar (PM) e a Defesa Civil, após o próprio morador relatar que o fogo começou porque ele adormeceu enquanto fumava e consumia bebida alcoólica.
Equipes da 2ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas via 190 e encontraram o imóvel já consumido pelas chamas.
O morador, visivelmente abalado, chegou a ser amparado por vizinhos na via pública, mas protagonizou um momento de tensão. De acordo com a PM, enquanto os militares isolavam a área, o homem tentou reentrar na casa de forma imprudente.
Havia risco iminente de desabamento do telhado. Apesar das ordens verbais para que se afastasse, o homem desobedeceu e insistiu em avançar para o fogo. Para garantir a integridade física do morador, a equipe policial precisou usar força para imobilizá-lo e algemá-lo. Devido à resistência ativa, ele sofreu escoriações leves.
Após ser contido, o homem recebeu os primeiros socorros em uma ambulância e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Iporã.
A Polícia Militar também atuou no desligamento do padrão de energia da residência para permitir o trabalho da Defesa Civil no combate ao fogo. Não houve registro de outras vítimas no incidente.
Fonte: Tnonline
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (9), em Dois…
Um homem foi preso na tarde deste domingo (11) após uma tentativa frustrada de assalto…
Um caso chocante mobilizou equipes do SAMU e da Polícia Militar na tarde de sábado…
O cinema brasileiro viveu uma noite histórica neste domingo no Globo de Ouro, realizado no…
Dois irmãos foram mortos a tiros e a mãe deles ficou ferida na tarde deste…
Um homem, de aproximadamente 30 anos, morreu na tarde deste domingo (11) durante uma troca…