Ontem, quinta-feira (12), a Polícia Militar de Toledo deteve dois indivíduos flagrados furtando fios de telecomunicações no centro da cidade. A ação ocorreu por volta das 6h, na Rua Sete de Setembro, esquina com a Rua Rui Barbosa, após diversas denúncias e registros recorrentes desse tipo de crime na região.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram os suspeitos cortando cabos. Um deles utilizava cinto de proteção para subida em poste, portava uma escada, capacete de segurança, dois alicates de corte e estava com um veículo Citroën C4 equipado com suporte para transporte da escada. O segundo indivíduo estava em um Hyundai HB20S, onde foram encontrados fios cortados no porta-malas, além de outros materiais usados para o corte de cabos.
Ao ser abordado, um dos suspeitos confirmou de imediato que ambos estavam subtraindo os fios. O outro trajava uma jaqueta de empresa de telecomunicações e alegou prestar serviços para outra companhia do setor, mas não apresentou qualquer identificação ou ordem de serviço.
Diante dos fatos, os dois homens, juntamente com os veículos e ferramentas utilizados na prática do furto, foram encaminhados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo para as providências cabíveis. A empresa de telecomunicações responsável pelos fios foi informada do ocorrido e se comprometeu a enviar um representante até a delegacia.
As autoridades seguem investigando o caso para apurar eventuais envolvimentos e reforçar o combate aos furtos de cabos na região central de Toledo.
Fonte: CGN
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…