Imagem: CATVE
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, produção e armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo criança e maus-tratos.
O inquérito policial reúne indícios robustos de autoria e materialidade. Durante as diligências, foram apreendidos arquivos digitais, incluindo vídeos que mostram a criança em contexto sexual explícito, o que reforça a gravidade das condutas praticadas pelos suspeitos.
Diante da extrema sensibilidade do caso e do risco à integridade da vítima, o Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público, expediu os mandados de prisão no final da tarde de hoje. De imediato, a equipe de investigação da 40ª DRP iniciou as diligências, logrando êxito em localizar e prender o casal em tempo recorde.
Após a captura, os detidos foram conduzidos à delegacia, onde foram interrogados pela autoridade policial. Na sequência, ambos foram transferidos para a Cadeia Pública de Ponta Grossa – Hildebrando de Souza, onde permanecem custodiados e à disposição da Justiça.
Fonte: CATVE
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…
Neste sábado, o tempo segue instável em todo o Paraná Especialmente a partir da tarde,…