Foto: Polícia Civi
Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Paraná nesta terça-feira, em Curitiba, acusados de roubar e agredir um motorista de aplicativo. A prisão ocorreu em menos de 24 horas após o crime, registrado na madrugada de segunda-feira (12). A ação foi conduzida pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), que também recuperou o automóvel levado pelos assaltantes.
De acordo com as investigações, a corrida teve início no bairro Água Verde com destino ao Tatuquara. Durante o trajeto, uma parada em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis foi registrada por câmeras de segurança, o que permitiu à polícia obter imagens nítidas de um dos suspeitos. O veículo roubado foi localizado posteriormente no bairro Tatuquara, onde novas imagens flagraram os autores abandonando o carro e fugindo a pé.
A delegada Ana Palodetto explicou que os criminosos agiram com violência e dissimulação. Ao chegarem à região de destino, a dupla enganou o motorista, fornecendo informações falsas sobre o local de desembarque e pagamento.
“Ao chegar ao local, esses indivíduos ludibriaram a vítima (…) e quando chegaram nesse outro destino, eles então agrediram, o tiraram do veículo e levaram o seu carro”, detalhou a delegada à Banda B. A vítima foi deixada no local após as agressões.
Fonte: Tnonline
Itens contrabandeados do Paraguai foram apreendidos na Avenida Tancredo Neves em Cascavel, na noite de…
Um homem foi preso e autuado por maus-tratos a animal, decorrentes de abuso sexual contra…
Um turista estrangeiro foi mantido em cárcere privado depois de marcar um encontro por um…
A Polícia Civil do Paraná cumpriu, na tarde desta sexta-feira (23/01/2026), mandado de prisão definitiva…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na tarde desta sexta-feira (23), uma importante apreensão de…
Mais de 2,35 toneladas de maconha foram apreendidas na BR-277, entre Irati e Palmeira, na…