Foto: Reprodução/G1
O vigilante Aldair Barbosa Carvalho, de 29 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (5) em Maringá, no norte do Paraná. Ele foi verificar uma empresa que teve o alarme disparado após ser invadida e acabou encontrando os criminosos no local, de acordo com a polícia.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima passa pela rua de moto e encontra os invasores. Um deles começa a atirar. Carvalho acelera com a moto, mas é atingido e cai.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 3h, dois bandidos invadiram uma montadora de bicicletas e acabaram acionando o alarme do local.
Carvalho, que trabalha em uma empresa de segurança que atende a montadora, foi até o local para verificar o que estava acontecendo.
De acordo com a corporação, o vigilante encontrou os dois suspeitos caminhando na rua, após o furto, e fez a abordagem. Um dos homens sacou uma arma e atirou contra ele.
Nas imagens, é possível ver que o vigia acelera a moto e tenta fugir, mas é atingido e cai. O socorro chegou a ser acionado, mas o homem morreu antes de ser atendido.
A polícia não revelou o que foi furtado.
Às 9h desta quinta (5), um homem foi preso suspeito de ser um dos criminosos que invadiu a empresa.
Ele foi identificado a partir de uma tatuagem na mão semelhante a que um dos invasores possui e que aparece nas imagens das câmeras de segurança da empresa.
O suspeito estava próximo do local onde o crime aconteceu. Ainda segundo a polícia, o homem negou envolvimento no crime e alegou estar em situação de rua. Ele foi encaminhado à delegacia.
A Polícia Civil diz que continua com as investigações para localizar o segundo homem envolvido no crime.
Fonte: G1
Um grave acidente de trânsito envolvendo diversos veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (30)…
Um homem de 34 anos foi preso em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, suspeito…
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…