Foto: Imagem Ilustrativa
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante neste domingo (4), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, após confessar ter matado a própria mãe e o irmão de dez anos. O duplo homicídio ocorreu no porão da residência da família, localizada no bairro Vila Lourdes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por um familiar das vítimas. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o suspeito sentado na calçada em frente ao imóvel, cabisbaixo. Ao ser abordado, ele admitiu a autoria do crime e detalhou a dinâmica dos fatos.
Segundo o relato do suspeito às autoridades, o crime foi premeditado. O jovem separou uma faca na pia da cozinha e conduziu o irmão mais novo até o porão, onde iniciou o ataque. A mãe, ao ouvir os gritos da criança, desceu para verificar a situação e também foi morta.
O autor do crime alegou aos policiais que faz uso de medicamentos controlados. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Campo Largo para os procedimentos legais. A Polícia Científica realizou a perícia no local, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Tnonline
O Governo do Paraná já deu início à transição dos atendimentos do Sistema de Assistência…
Um homem de 40 anos foi preso nesta segunda-feira (5), em Bocaiúva do Sul, na…
A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Agricultura de Foz do Iguaçu emitiu alerta para…
Toledo registrou, na manhã desta terça-feira, 6 de janeiro, o primeiro homicídio do ano de…
Homens que estavam em um apartamento que foi alvo de busca e apreensão no centro…
O paranaense Gustavo Rodrigo Faria Mazzocato, de 25 anos, morreu durante a guerra na Ucrânia…