Foto: PMPR
Um policial militar foi preso neste sábado (31) após matar a tiros sua ex-companheira e um homem que estava com ela, em Terra Boa, no Noroeste do Paraná. O crime ocorreu durante o período de folga do agente e foi cometido com a arma da corporação.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP-PR), o policial saiu de Cianorte e foi até a residência da ex-mulher, onde efetuou disparos contra as duas vítimas. Até o momento, as identidades dos envolvidos não foram divulgadas pelas autoridades. Não há confirmação sobre o vínculo entre a mulher assassinada e o homem que a acompanhava no momento do crime.
Após o duplo homicídio, o policial militar se apresentou voluntariamente no Pelotão de Polícia Militar de Terra Boa, onde entregou a arma utilizada na ação. Em seguida, ele foi encaminhado à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte e deverá responder pelos crimes de feminicídio e homicídio.
Em nota, a Polícia Militar do Paraná lamentou o ocorrido e afirmou: “A PM reforça seu compromisso com a legalidade e a apuração rigorosa dos fatos”.
Fonte: CGN
Na tarde desta segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026, por volta das 13h, a Polícia…
Com o início do novo ano letivo, no dia 5 de fevereiro, é essencial que…
Uma enfermeira da rede municipal de saúde entrou com ação na Justiça contra o Município…
A Polícia Civil prendeu um homem de 50 anos investigado por se passar por perito…
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, no sábado (31), quase 130 quilos de drogas durante…
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) alerta aos paranaenses que convivem com o diabetes…