Foto: Antônio Nascimento/Banda B
Um homem agrediu dois rivais na tarde deste domingo (06), em uma casa de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e com a chegada da Polícia Militar do Paraná (PMPR) ao local, tentou avançar contra os policiais. O agressor e uma das vítimas morreram no local, enquanto outro rapaz foi encaminhado com ferimentos graves a um hospital.
Segundo apuração dos repórteres Antônio Nascimento e Lucas Sarzi da Banda B, a confusão teria se iniciado quando o homem utilizou um pedaço de madeira para agredir os dois rivais. A Polícia Militar foi acionada e então o suspeito tentou bater também nos agentes, mas foi baleado na tentativa.
“Os policiais chegaram e se depararam com o imóvel fechado, mas ouviram gritos do lado de fora, então tiveram que entrar e identificaram indivíduos feridos”, explicou o aspirante Henrique Del Colli da Polícia Militar ao repórter Antônio Nascimento.
Colli ainda pontuou que os policiais militares presentes tentaram dar voz de prisão ao agressor, mas além do homem não respeitar a ordem, ainda tentou avançar contra os agentes da lei.
Fonte: RICTV
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…