(Foto: reprodução/redes sociais)
Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (9), em Ubatuba, no litoral de São Paulo. Conforme a prefeitura do município, duas crianças, dois adultos e o piloto estavam na aeronave. O piloto do avião identificado como Paulo Seghetto não resistiu e morreu.
Seghetto era natural de Goiânia. A aeronave saiu do Aeroporto Municipal de Mineiros com destino a Ubatuba e teve problemas no momento do pouso. As causas do acidente estão sendo investigadas pela FAB.
“Primo, você se foi… nosso piloto, nosso orgulho… que Deus o tenha. Fica a saudade, que Deus conforte a tia e primos”, escreveu uma prima do piloto nas redes sociais.Paulo Seghetto, já foi copiloto na VoePass, ele trabalhou na companhia aérea durante 14 anos. A empresa registrou recentemente a maior tragédia aérea do país no ano passado. Um avião da VoePass caiu com 62 pessoas em Vinhedo (SP), todos os passageiros e tripulantes morreram.
O avião pertence ao empresário Nelvo Fries, a aeronave está com situação regular, com Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) válido até 3 de setembro deste ano.
Conforme o portal Metrópoles, os passageiros do avião que caiu em Ubatuba são da família de Fries. Na aeronave estava a empresária Mireylle Fries, o marido e os dois filhos.
O casal e as crianças foram socorridos e encaminhados ao Santa Casa de Ubatuba. A princípio o estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Além deles, outras três pessoas que estavam na praia no momento do acidente ficaram feridas.
Fonte: RICtv
A organização do adeus à cantora Preta Gil está em andamento e deve acontecer nos…
O nome de Virginia Fonseca voltou a aparecer nos registros judiciais. Um processo movido no…
O Tribunal do Júri de Alto Piquiri, no Noroeste do estado, condenou a 39 anos…
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Mariluz, no noroeste do…
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 38 anos, por inadimplemento de pensão…
O casal encontrado morto em um apartamento no Centro de Curitiba foi identificado. Segundo a…