(Foto: Reprodução/Ric RECORD)
A esposa de Lucas Wancler Ferreira dos Santos, investigado pelo assassinato de David Schmidt Prado a facadas dentro de uma academia em Londrina, no Norte do Paraná, confirmou à Polícia Civil que manteve um relacionamento com a vítima.
Acompanhada de uma advogada, ela compareceu espontaneamente a delegacia nesta quarta-feira (7). Em depoimento, a esposa disse que se envolveu com David, mas que a relação íntima ocorreu enquanto ela estava separada do marido.
“Ela conheceu a vítima, sim. Não vou me manifestar sobre a declaração, ela pediu sigilo, mas acredito que o depoimento vem forte para elucidar os fatos”, disse a advogada Thais Indiara, à Ric RECORD.
A defesa da esposa, que não teve o nome divulgado, afirmou que a cliente está muito abalada com a situação e vem recebendo ameaças constantes nas redes sociais.
O assassinato de David Schmidt Prado ocorreu na última segunda-feira (5) em uma movimentada academia de Londrina e, para a equipe de investigação, foi premeditado.
De acordo com a Polícia Civil, Lucas teria emboscado o aluno da academia no momento em que ele deixava o estabelecimento, por volta das 18h40. O acusado teria iniciado uma conversa no estacionamento, mas logo passa a esfaquear a vítima.
Toda a agressão foi registrada por câmeras de segurança da academia.
Fonte: RICTV
Um homem de aproximadamente 50 anos morreu após ser atropelado por diversos veículos na BR-376,…
Um homem de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (8) em Apucarana, no norte do…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 49.ª Delegacia Regional de Polícia de…
Um homem ficou gravemente ferido após ser baleado pelo próprio genro na tarde desta quinta-feira…
Uma bicicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (8), por volta…
Durante esta sexta-feira, um sistema de baixa pressão se intensifica entre a Argentina, Uruguai e…