Categories: Notícias Gerais

Ex invade casa destruída e mata professora a facadas após recusa íntima

A professora Fabiane Osmundo de Souza, que foi morta com 30 facadas pelo ex-marido em Sarandi (PR), tinha uma medida protetiva contra o suspeito, seu ex-marido. O homem, que se dizia pastor, já havia destruído a casa da vítima após ela recusar ter relações sexuais com ele.

Essa agressão teria acontecido no dia 30 de junho, meses antes da mulher ser morta. Na ocasião, o homem teria chegado em casa embriagado e tentado se relacionar sexualmente com Fabiane. Entretanto, quando ela negou, ele dirigiu com o carro da professora contra a casa, destruindo o veículo e parte da casa. Foi depois disso que o casal se separou.

No dia do acontecimento, o suspeito foi preso em flagrante e autuado por dano de patrimônio. Contudo, ele foi liberado mediante cumprimento de medidas protetivas.

A professora Fabiane Osmundo Souza, de 41 anos, foi morta com 30 facadas pelo ex-marido, em Sarandi, no Norte do Paraná, na noite desta quarta-feira (24). O suspeito, de 43 anos, foi preso em flagrante e confessou ter cometido o crime após uma suposta traição da mulher.

No momento das facadas, o filho do casal, de cinco anos, presenciou a morte da mãe. Fabiane deixa outro filho, de 13 anos. Em entrevista, suspeito não demonstrou arrependimento e disse que matou porque ela traiu. Ainda, disse que já foi pastor de uma igreja evangélica.

“Ela me traiu e confessou para mim. Eu matei ela por causa da minha dignidade, não sou moleque e vou cumprir meus anos de cadeia. Ela me traiu, tem que morrer. Não estou arrependido”, disse à Ric RECORD Maringá.

O homem suspeito de matar Fabiane fugiu em uma motocicleta em direção a Astorga, mas acabou sofrendo um acidente e caindo do veículo. Ele abandonou a moto e a faca, conseguindo escapar a pé.

Ele voltou a um local próximo à cena do crime e foi identificado por vizinhos que acionaram a polícia. Em seguida, foi preso e encaminhado à delegacia.

Fonte: RICTV

Redação DV Agora

Recent Posts

Atropelamento com morte termina em fuga de condutor no PR

Um grave acidente com morte foi registrado na manhã de segunda-feira (17) na BR-376, em…

16 minutos ago

Ação policial apreende 900 pacotes de cigarros contrabandeados em embarcação

Embarcação carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida em Guaíra, no Oeste do Paraná,…

31 minutos ago

Paraná pode ter rajadas de até 100 km/h com aviso de vendaval

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de tempestade que vai atingir cidades…

36 minutos ago

Saiba se a Quarta-Feira de Cinzas é feriado ou ponto facultativo

A Quarta-Feira de Cinzas, celebrada em 2026 nesta quarta-feira (18), marca o encerramento do Carnaval…

38 minutos ago

Suspeito de maus-tratos a animal tem prisão preventiva decretada

O homem que jogou um cachorro comunitário em um riacho de Pato Branco, no sudoeste…

3 horas ago

Homem é flagrado com arma de fogo e munições sem autorização

Um homem foi preso na noite de sábado (14), por volta das 19h, por posse…

3 horas ago