Reprodução/Redes Sociais
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Piên Leonides Maahs irá a julgamento nesta quinta-feira (18), no Fórum de Rio Negro. Ele e o pedreiro Luan Bachel são acusados de feminicídio contra a esposa do político, Josicler Pieckocz, em fevereiro deste ano.
De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Josicler foi morta com golpes de marreta na casa em que morava com o marido no dia 11 de fevereiro. Uma câmera de segurança da chácara em que o casal morava mostrou que Josicler estava acompanhada do marido e de um pedreiro na residência, quando ela começou a gritar por socorro.
Segundo a PCPR, o ex-vereador acusado de matar a esposa teria tentado criar um álibi ao ir a Câmara Municipal de Piên. Só que as câmeras de segurança da chácara mostraram a diferença dos horários em que Leonides esteve em casa e na Câmara.
Segundo uma vizinha da chácara em que o casal morava, foi possível ouvir os sons de “grito e desespero”.
“Eu ouvi os gritos e a pancada, tipo barulho de madeira. Ela gritava como se estivesse se defendendo, em luta corporal. Não era grito de dor, era grito de desespero”, explicou a vizinha em entrevista ao repórter da RICtv Leonardo Gomes.
Em depoimento à PCPR, a vizinha ainda relatou que o ex-vereador e o outro suspeito do crime, um pedreiro que trabalhava na chácara, lavaram o sangue das roupas em um tanque de peixe, localizado no terreno da propriedade.
Fonte: Ric.com.br
Caçadores encontraram restos mortais dentro da barriga de um jacaré que capturaram na última terça-feira…
O papa Leão XIV manterá as reformas promovidas pelo papa Francisco com relação a fiéis…
O escritório de investimentos The Boss, em Curitiba, é alvo de denúncias de calote. Pelo…
A dentista Juliana Furquim, que foi presa em Curitiba na última terça-feira (16), realizaria procedimentos…
A Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia cumpriu nesta quinta-feira (18) mandado de prisão preventiva…
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa-PR) concluiu que a demora para o pedido do…