Um empresário morreu após ser atacado a tiros enquanto dirigia na madrugada desta segunda-feira (8) na Barra da Tijuca, zona sudoeste do Rio.
Marcos Vinícius Portugal Santos, 41 anos, dirigia o carro quando uma moto com dois homens se aproximou. Ele estava com o filho e a nora, ambos de 20 anos, e trafegava pela avenida Ayrton Sena, perto do Shopping Barra da Tijuca.
Suspeito que estava na garupa da moto efetuou os disparos, segundo a Polícia Militar. Imagens do veículo mostram que o para-brisa foi atingido por ao menos cinco tiros.
Empresário foi socorrido em estado grave, mas não sobreviveu. A direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge, para onde ele foi levado, informou que o paciente morreu no início da manhã.
Filho foi ferido com um tiro de raspão, enquanto a namorada dele saiu ilesa. O advogado da família disse à reportagem que o jovem foi atendido em um hospital e já recebeu alta.
Marcos era empresário do ramo da aviação. Ainda segundo Sgarbi, ele era de Santa Catarina e estava no Rio de Janeiro em uma viagem.
O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). Agentes buscam por imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas para apurar os fatos.
Fonte: CGN
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…