Família iria para Rio Verde, em Goiás, chegou a embarcar no avião errado, mas conseguiu sair

 Família iria para Rio Verde, em Goiás, chegou a embarcar no avião errado, mas conseguiu sair

Foto: Reprodução/Poder 360

Uma família de Rio Verde, cidade do estado de Goiás, relatou que ficou cerca de 30 minutos por engano na aeronave da Voepass que caiu na última sexta-feira (12). Em um vídeo publicado no Facebook, Fernando Morais disse que por pouco a família não estava no voo que saiu de Cascavel e caiu em Vinhedo, estado de São Paulo.

Conforme o relato, Fernando, a esposa e o filho estavam voltando de uma viagem que fizeram ao Chile. Em Guarulhos, a empresa Voepass opera um voo que vai para a cidade de Rio Verde. No mesmo momento em que o embarque para a cidade goiana estava sendo realizado, os passageiros do voo que tinha como destino Cascavel estava ocorrendo.

Por conta de uma falta de sistema, os funcionário realizaram o trabalho de conferência dos bilhetes de embarque manualmente. Por conta disso, Fernando e família entraram no avião errado. No interior da aeronave,eles não conseguiram sentar nos assentos marcados na passagem, pois um deles já estava ocupado. Outros passageiros também relataram a duplicidade de poltronas, o que gerou uma grande movimentação no interior do avião para que o problema fosse resolvido.

Fernando escutou quando a comissária Debora Soper Avila ajudou um outro passageiro que também tinha como destino a cidade de Rio Verde e que estava no avião errado. Fernando também comunicou o erro e foi trocado de aeronave junto com a família.

No meio desta situação, um dos funcionários da Voepass disse que eles poderiam ter ficado no avião, viajado até Cascavel e posteriormente voltado para Guarulhos, no voo que não chegou ao destino, e posteriormente seriam realocados em outro voo para Rio Verde.

Fernando e a esposa falaram que toda a situação foi um grande “livramento”.

Fonte: Catve

Redação DV Agora

Notícia relacionada