Foto: Reprodução/ TV Anhanguera
A adolescente Nathaly Rodrigues do Nascimento, de 17 anos, que morreu após levar um choque na região central de Goiânia durante a chuva, saia de casa de madrugada para trabalhar e estudava a noite, de acordo com familiares.
Familiares disseram que a jovem saía de casa para o trabalho por volta das 4h30 e voltava de ônibus direto para o colégio. Nathaly morava e estudava em Bonfinópolis na Região Metropolitana e tinha um emprego na capital.
A família afirma que ela era muito esforçada e fazia o trajeto de 38 quilômetros entre as duas cidades de segunda a sexta. O acidente aconteceu durantes as fortes chuvas que caíram em Goiânia no fim da tarde de terça-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar, a jovem trabalhava em uma papelaria e havia saído do trabalho para ir ao colégio, onde faria uma prova.
Sandra Gouveia, diretora do colégio da jovem, disse que a menina era educada e dedicada. “Ela já deixava o material na escola. Nem passava em casa quando voltava do trabalho. Uma perda irreparável”, afirmou.
Em entrevista à TV Anhanguera, Rejaine Rosa de Oliveira, que presenciou a cena, contou que, durante as fortes chuvas, dois fios de eletricidade se romperam. Quando a jovem atravessava a rua, acabou levando o choque fatal.
A Polícia Militar informou que, quando as equipes chegaram ao local, os cabos de energia ainda estavam ligados.
Em nota, a Equatorial Goiás lamentou o acidente ocorrido durante o temporal em Goiânia na terça-feira (23), se solidarizou com a família da vítima e afirmou que prestará todo o suporte necessário. A empresa disse que adotou medidas de segurança assim que foi informada e que as causas serão investigadas pelas autoridades.
Fonte: G1
O homem que jogou um cachorro comunitário em um riacho de Pato Branco, no sudoeste…
Um homem foi preso na noite de sábado (14), por volta das 19h, por posse…
Um homem em surto incendiou a própria residência e o próprio corpo durante a madrugada…
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra momentos antes de Pricila Dolla, de 37 anos,…
A tornozeleira eletrônica de Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos, emitiu sinal de "fim de…
Um homem de 64 anos morreu na manhã desta terça-feira (17) após ser atingido pelo…