Foto: Divulgação/R7
Um homem foi preso, suspeito de atirar a própria esposa, que estava grávida de sete meses, do quinto andar do prédio onde moravam. Leonardo dos Santos Silva foi localizado na casa da mãe após um mês de buscas.
O caso aconteceu no dia 15 de julho em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, Leonardo e a esposa, Lucinéia Silva Souza, brigavam constantemente. No dia do crime, vizinhos ouviram a mulher gritar por ajuda.
Após matar a esposa grávida, a jogando da janela do prédio, o homem fugiu da residência. Ele só foi encontrado na última quinta-feira (15), na casa da mãe. Ele tentou fugir, mas foi cercado por policiais.
Entretanto, na pressa de fugir da polícia, Leonardo saiu da casa da mãe apenas de cueca. Por isso, nas imagens de sua prisão, o homem está com pouca roupa.
De acordo com delegado Marcelo Machado, da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), Leonardo tentou resistir à prisão quando foi algemado. Contudo, a polícia conseguiu deter o homem, que deve responder pelos crimes de feminicídio e aborto. A pena para esses crimes pode chegar a 40 anos de prisão.
Fonte: RICTV
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…