Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Um vídeo e fotos feitas por frequentadores do bar na estação de esqui na Suíça que pegou fogo na quinta-feira (1º) registraram o momento de início do incêndio. Mais de 40 pessoas morreram na tragédia.
A tragédia ocorreu durante uma festa de Ano Novo em um bar na estação de esqui de Crans-Montana, nos Alpes Suíços. Outras 115 pessoas ficaram feridos, a maioria com gravidade, e ainda havia dezenas de desaparecidos nesta sexta-feira (2).
Nas imagens, é possível ver um foco de incêndio em uma estrutura no teto do bar — testemunhas relataram achar que o fogo começou por uma vela de aniversário do tipo sinalizador, que foi acessa por uma funcionária do bar muito perto do teto do bar, ainda de acordo com os relatos.
Frequentadores observam o foco enquanto um deles pega uma camisa e bate contra as chamas, tentando contê-la, segundo mostram as imagens. Mas o vídeo registra como o fogo só cresce depois disso.
O trabalho de identificação dos corpos foi dificultado por conta do estado dos corpos, ainda de acordo com a polícia suíça. Isso porque o fogo se espalhou rapidamente pelo bar durante a festa, segundo as investigações.
Fonte: G1
No início da tarde deste sábado (10), um grave acidente de trânsito foi registrado na…
A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, morreu neste sábado (10). A informação foi confirmada…
Lançado em junho de 2025, pela Itaipu Binacional e parceiros, o Programa Mais Engenharia já…
O presidente do Paraguai, Santiago Peña, sancionou a lei nº 7.618/2025, que cria o regime…
Um jovem de 25 anos morreu em grave acidente de trânsito na PR-180 em Cascavel,…
Dois adolescentes - um de 14 anos e outro de 16 - foram apreendidos após…