Categories: Notícias Gerais

Filho de humorista que matou miss é preso novamente

Dhony de Assis foi preso preventivamente nesta quarta-feira (18), em Curitiba, por suspeita de envolvimento na ocultação do corpo de Raissa Suellen Ferreira da Silva, de 23 anos. A jovem foi morta no início de junho, e o crime ganhou repercussão nacional após o pai de Dhony, o humorista Marcelo Alves, confessar ser o autor do crime.

Raissa havia desaparecido no dia 2 de junho. O corpo foi encontrado oito dias depois, enterrado em uma área de mata no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A localização foi apontada pelo próprio Marcelo durante depoimento à polícia.

Logo após a confissão, Dhony chegou a ser detido por ocultação de cadáver, mas foi liberado mediante pagamento de fiança. Agora, a nova prisão tem caráter preventivo, com duração inicial de 30 dias. A Polícia Civil ainda não divulgou o que motivou o novo pedido de detenção.

O inquérito segue em andamento para definir com mais clareza qual foi a participação do filho do humorista no crime. Segundo depoimento prestado por ele, Dhony teria sido chamado pelo pai até a casa, onde se deparou com o corpo de Raissa já enrolado em uma lona. Ainda de acordo com o relato, ele tentou convencer Marcelo a se entregar, mas acabou levando o pai até a área onde o corpo foi enterrado.

Dhony afirma que não ajudou a esconder o cadáver — ele teria apenas dirigido o carro até o local, enquanto o pai realizou o enterro. A versão foi confirmada por Marcelo em depoimento.

Modelo foi atraída com promessa falsa de trabalho

Raissa Suellen era natural de Paulo Afonso, na Bahia, e havia se mudado para o Paraná com o objetivo de seguir carreira como modelo e atriz. O responsável pela mudança foi Marcelo Alves, que mantinha contato com ela desde que era criança.

A jovem se preparava para uma nova mudança, desta vez para o interior de São Paulo. A viagem seria parte de um suposto projeto profissional. A polícia acredita que a proposta foi criada por Marcelo para atrair a jovem até ele.

De acordo com as investigações, os dois almoçaram juntos no dia do crime e, em seguida, foram até a residência do humorista. Lá, ele teria declarado os sentimentos por Raissa, que não os correspondeu. Marcelo então teria cometido o crime. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio.


FONTE: CATVE

Redação DV Agora

Recent Posts

Droga escondida em fundo falso: quase 100 kg de maconha apreendidos na Ponte da Amizade

Quase 100kg de maconha foram apreendidos na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu,…

1 hora ago

Ações tecnológicas e mais fiscalização fazem desmatamento cair no Paraná

O Paraná é o estado brasileiro que mais conseguiu reduzir o desmatamento em seu território…

2 horas ago

Acidente na BR-277: mãe e filho morrem após batida frontal; cinco ficam feridos

Mãe e filho morreram em grave acidente no quilômetro 646 BR-277 em Céu Azul, no…

2 horas ago

Após decidir ir a bar, mulher é morta a facadas pelo companheiro

Uma mulher, de 38 anos, foi morta a facadas pelo companheiro após ela decidir ir…

2 horas ago

Confira a previsão do tempo para esta Segunda-feira (01) em Dois Vizinhos

 Tempo fica instável no Paraná nesta segunda-feira. Além da presença de um sistema de baixa…

3 horas ago

Patrulha Rodoviária Estadual apreende carga de agrotóxicos na BR-277

O transporte de 150 pacotes de agrotóxicos por um rapaz de 20 anos foi flagrado…

2 dias ago