Categories: Notícias Gerais

Filho é preso suspeito de estuprar, assassinar e queimar o corpo da própria mãe

A polícia civil prendeu nesta sexta-feira (25) Matteos França Campos, de 32 anos, filho da professora Soraya Tatiana Bomfim França. Fontes ligadas à investigação confirmaram ao g1 que o homem é o principal suspeito de ter assassinado a própria mãe. O corpo dela foi encontrado coberto por um lençol, seminu e com marcas de violência sexual e queimaduras.

A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (18), e a polícia chegou até o local após denúncia de um corpo abandonado. Uma tatuagem e a armação dos óculos permitiram que a vítima fosse identificada.

O que disse o filho da vítima?

Matteos França Campos havia registrado boletim de ocorrência de desaparecimento após não conseguir contato com a mãe desde a última sexta-feira (18). Ele contou que saiu de casa na noite de quinta-feira (17) para uma viagem à Serra do Cipó.

De acordo com o boletim de ocorrência, Matteos afirmou ter visto a mãe pela última vez ainda na casa. Segundo ele, ela estava sentada no sofá da sala, de camisola cinza. Ele afirmou ter enviado uma mensagem para Soraya às 9h da manhã de sexta (18), mas não foi respondido.

O filho relatou à PM que pediu a uma tia que fosse até o apartamento para verificar, mas ela não foi atendida. Ainda segundo o relato, o homem pediu que um chaveiro abrisse a porta da residência para sua tia. Após a abertura, a tia verificou que não havia ninguém na casa.

Sem sinais na residência

Dentro do apartamento não havia sinais de arrombamento ou violência. O carro da professora permanecia na garagem, mas o celular, óculos e chaves não estavam no local. O filho da vítima tentou rastrear a localização dela por meio do telefone mas não conseguiu.

O filho disse que chegou a entrar em contato com hospitais, e na companhia do pai, ex-marido da vítima, foram até uma das unidades médicas para buscar possíveis informações. No entanto, não havia registro de entrada no hospital.

Além disso, pai e filho entraram em contato com amigas de Soraya e com o Instituto Médico Legal (IML), mas não obtiveram nenhuma informação antes do corpo da vítima ser encontrado.

Fonte: G1

Redação DV Agora

Recent Posts

Casal de Joinville é morto por facção após assassinar trabalhador

O caso que chocou Joinville e todo o Norte de Santa Catarina ganhou um novo…

16 horas ago

BPFRON e PF realizam apreensão de mais de 300 kg de maconha em Foz do Iguaçu

Uma ação conjunta da Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de…

17 horas ago

Idoso é preso durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar

Um idoso foi preso em Perobal no início da tarde deste domingo (26) durante uma…

17 horas ago

Mulher é presa pela PCPR suspeita de tentar matar homem em Umuarama

A Polícia Civil (PCPR) prendeu mulher suspeita de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira…

17 horas ago

“Não adianta portão fechado”: homem avisa filha antes de matar a ex-esposa no Paraná

José Luiz Rissardo, homem suspeito de matar a ex-esposa a facadas no dia 21 de…

18 horas ago

Acidente fatal: policial militar tem a cabeça arrancada e idoso morre em atropelamento

Um cabo da Polícia Militar identificado como Anderson Augusto de Oliveira, de 34 anos, morreu…

18 horas ago