Foto: reprodução/ New York Post
Um jovem, de 24 anos, é suspeito de homicídio após matar o ficante da mãe a tiros na entrada da garagem de uma casa. Dylan Lang teria perdido o controle ao encontrar a mãe com o companheiro, em um caminhão em frente à casa, na Pensilvânia, localizada nos Estados Unidos.
Dylan alegou que Robert Hagen estava mantendo relações sexuais com a sua mãe há vários dias. Conforme o portal internacional “New York Post”, o casal teria saído para beber na última sexta-feira (24) à noite e retornado para o lado de fora da residência para realizar o ato na manhã de sábado.
Ao presenciar a cena, o jovem apontou uma arma pela janela do motorista e disparou dois tiros contra o ficante da mãe. Hagen foi atingido nas costas e acabou capotando o veículo após perder o controle. Em estado de choque, a mãe de Dylan Lang gritou com o filho e lamentou a morte do companheiro.
Após o crime, o jovem acionou as autoridades e confessou ter matado o ficante da mãe, afirmando “ter estragado tudo”. No local, os policias encontraram o corpo da vítima “com as calças arregaçadas”, segundo o portal norte-americano.
O jovem que matou o ficante da mãe está preso sem direito a fiança na Penitenciária do Condado de Cambria, sob acusações de homicídio qualificado, agressão agravada e negligência. O suspeito tem uma audiência preliminar marcada para o dia 27 de outubro.
Fonte: RICTV
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…