Foto: reprodução/ Google Maps
Um homem de 37 anos foi preso após matar o pai a marteladas, em Malivinas, na Argentina. Rodolfo Alcides Sosa foi assassinado brutalmente em casa após entrar em uma discussão com o filho sobre um maço de cigarro. O idoso foi encaminhado a um hospital da região, mas morreu com diversos golpes de martelo na cabeça.
Após o ataque, o homem fugiu da residência, enquanto Rodolfo foi levado às pressas ao Hospital de Trauma e Emergências Doutor Federico Abete. Policiais da 2ª Delegacia do distrito também foram acionados e começaram uma busca para coletar informações dos familiares da vítima. O acusado foi encontrado próximo à casa e foi preso, conforme o portal internacional TN.
No local do crime, os investigadores confirmaram que o idoso apresentava múltiplas marcas de marteladas no crânio. O martelo utilizado pelo homem também foi apreendido na residência.
O Tribunal de Família está tentando determinar o estado mental do acusado. Por ordem do tribunal, o homem foi transferido para o Hospital Psiquiátrico Doutor Ramón Carrillo para exames que confirmem ou descartem a existência de transtornos psiquiátricos.
O caso foi tratado preventivamente como parricídio, crime de assassinato de um pai pelo prórpio filho, pela promotora Mirna Paula Sánchez , responsável pela Unidade Funcional Descentralizada nº 19 dos tribunais de San Martín.
Fonte: RICTV
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que quatro pessoas são atropeladas no…
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (25) enquanto estava em um…
Um jovem de 24 anos foi vítima de roubo após marcar encontro pela internet em…
Um homem foi baleado pelo ex-marido de sua atual namorada durante uma confraternização realizada na…
Michael Schumacher está fora da mídia desde que sofreu um grave acidente em 2013 e…
Um carro bateu violentamente contra a traseira de uma carreta na manhã deste domingo (25)…