Foto: Colaboração
Uma motorista causou uma grande confusão na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Vista Alegre, em Curitiba, logo após derrubar a fachada de uma peixaria. Após perder o controle na rua André Zanetti, a mulher invadiu uma peixaria, derrubou a estrutura do local sobre dois carros e tentou fugir a pé.
Entretanto, além de não conhecer o bairro, a mulher não contava que vizinhos a perseguissem. Após correr por duas quadras, a motorista do Sandero entrou em uma rua sem saída e foi alcançada por um morador.
Enquanto retornavam para o local do acidente, a mulher iniciou nova fuga e correu por quatro quadras. Após ser novamente alcançada, a motorista permaneceu no local da batida até a chegada da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Uma equipe do Batalhão de Trânsito (BPTran) realizou o teste do bafômetro e liberou a motorista na sequência.
Prejuízos de carros e peixaria
Após a liberação da mulher, os moradores que tiveram prejuízos lamentaram a ocorrência. Dois carros foram danificados no momento do acidente, um deles é do morador que perseguiu a motorista a pé pelas ruas do Vista Alegre.
O homem contou que a mulher tinha um cheiro etílico, mas justificou que era devido ao trabalho noturno que ela realiza. Apesar da desconfiança, a motorista foi liberada pelos agentes após teste do bafômetro.
Outro morador que teve o carro danificado contou que estava quase dormindo, quando escutou o barulho do acidente. O rapaz mostrou que o veículo teve o vidro traseiro quebrado devido à queda do telhado da peixaria.
“Ela falou que vai pagar, mas já apresentou alguns dados inconsistentes, mentiu para a polícia. Não sabemos o que de fato aconteceu. Foi uma loucura, vamos esperar”, contou o morador.
As testemunhas do acidente ainda relataram que o proprietário da peixaria não mora no bairro e terá uma surpresa quando chegar para trabalhar pela manhã.
Fonte: RICtv
O Ministério da Justiça e Segurança Pública publicou, nesta segunda-feira (30), no Diário Oficial da…
Após três anos e sete meses de suspensão, as tarifas nas praças de pedágio voltaram…
O Brasil fechou o mês de maio com saldo positivo de 148.992 postos de trabalho…
O Governo do Paraná está perto de concluir o mais amplo estudo já feito para…
Um homem de 42 anos, funcionário de um posto de combustíveis de Ponta Grossa, nos…
As vagas de nível superior são voltadas para estudantes dos cursos de direito e recursos…