Divulgação/Ascom PCRR)
Um casal, formado por um homem e uma mulher de 49 anos, foram presos após serem identificados como líderes de um esquema de desvio de merenda escolar. Ao todo, cerca de 100 kg de carne bovina e 100 kg de frango foram apreendidos.
A princípio, a prisão aconteceu na última segunda-feira (9) em Boa Vista, Roraima. Em parceria com a Secretaria de Educação e Desporto (Seed), a Polícia Civil identificou a inconsistência nas rotas de distribuição de alimentos, iniciando, assim, a Operação Rota Limpa em 10 de abril. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Magnólia Soares, os alimentos foram interceptados enquanto estavam sendo descarregados em uma residência particular na capital roraimense. Na ocasião, o casal suspeito de liderar a operação de desvio de merenda fugiu do flagrante.
Conforme a delegada, há outros servidores públicos envolvidos no crime, mas o casal foi identificado como “cabeças do esquema”. Segundo Magnólia, os demais funcionários só participavam do crime para colocar a mercadoria em outro caminhão, para evitar que todo o carregamento chegasse nas escolas.
Fonte: RIC https://ric.com.br/seguranca/policiais/casal-e-preso-apos-desviar-200-kg-de-carne-de-merenda-escolar/
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…
Um acidente na manhã de quarta-feira (28) resultou na morte de Eloide Cassiano de Moura e Neuli…
Uma mulher, natural do estado de São Paulo, foi resgatada pela Polícia Militar (PM) em…