Foto: Reprodução
Uma operação cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a investigados por fraudes em licitação da Prefeitura de Mandaguaçu, no Norte do Paraná. As ações foram realizadas pelo Gaeco nesta quinta-feira (1).
Ao todo foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares como recolhimentos domiciliares, proibições de contato entre os investigados e proibição de contratar com o Poder Público. As ordens judiciais foram cumpridos em Maringá e Mandaguaçu.
As investigações apontam para um conjunto sistemático de fraudes licitatórias que teriam sido praticadas contra o Município de Mandaguaçu há pelo menos 15 anos, com participação de um ex-secretário municipal, de forma conjunta e organizada com outras pessoas físicas e jurídicas. Os valores dos contratos licitatórios vencidos pelas empresas investigadas giram em torno de R$ 15 milhões.
O trabalho investigativo começou em 2023 e após a identificação das empresas e das pessoas envolvidas, os mandados puderam ser cumpridos.
Fonte: Catve.com
A Assistência Farmacêutica do Paraná, coordenada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), alcançou um…
Um menino de apenas 7 anos de idade morreu, na última terça-feira (30), após ser…
A Elidamaris fez a cirurgia no dia 7 de novembro e a recuperação é tão…
A Polícia Federal cumpriu, na tarde desta terça-feira (30), dois mandados de prisão contra um…
Foi preso no final da tarde desta segunda-feira (29) o homem de 28 anos suspeito…
A mulher que atropelou e matou o namorado e uma amiga dele, na madrugada do…