Imagem ilustrativa - TN Online
Na noite de segunda-feira (22), por volta das 23h, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Jardim Europa, em Toledo. Segundo relato do solicitante, seu genro teria invadido a residência acessando pelo lote vizinho, momento em que derrubou sua filha no chão. Ao presenciar as agressões, o pai da vítima interveio e foi ameaçado de morte pelo suspeito, que, em seguida, deixou o local afirmando que retornaria para concretizar a ameaça.
Diante da situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada e encaminhou a vítima e seu pai para atendimento médico, uma vez que havia suspeita de fratura interna no braço direito da mulher, decorrente da agressão.
As vítimas manifestaram interesse em representar contra o suspeito e foram orientadas a solicitar medida protetiva. Também receberam informações sobre o programa NUMAPE da Unioeste, que oferece apoio a mulheres em situação de lesão corporal e violência doméstica e familiar. Os procedimentos de polícia judiciária foram recomendados.
A Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar o autor, porém, até o momento, não obteve êxito.
Fonte: CGN
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…