Imagem Leoni Racoski - PBUrgente Sudoeste
Dois policiais civis ficaram feridos em grave acidente de trânsito no Centro, de Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná, na madrugada de terça-feira (4).
A batida envolveu um caminhão e uma viatura da Polícia Civil do Paraná no cruzamento das ruas Clevelândia e Major Estevão Ribeiro do Nascimento.
Com o impacto, o caminhão chegou a deslocar, mesmo estando vazio. A viatura também ficou destruída e a faixada de uma sala comercial teve a porta de vidro quebrada devido a força da batida.
Nas imagens é possível ver os danos deixados no veículo oficial, a parte de cima precisou ser removida para retirada dos policias que ficaram presos às ferragens.
Para a retirada das vítimas, foi necessário um trabalho cuidadoso do Corpo de Bombeiros, conforme explica o Sargento Piva.
“As duas vítimas atendidas eram o motorista e o passageiro, dois policiais civis. Os dois ficaram presos às ferragens, principalmente o motorista, foi o que demandou mais trabalho da nossa equipe. Nós demoramos entre 40 minutos a uma hora para poder liberar”
O motorista sofreu fratura em fêmur, fraturas em perna, costelas, punho esquerdo. Durante o atendimento, ele estava consciente, orientado e com sinais estáveis. Já o passageiro, apresentou fratura em costela e ferimento na testa.
As vítimas foram encaminhadas para unidades hospitalares para avaliação e atendimento. A princípio, os policiais são de Chopinzinho e se reuniriam com equipe de Coronel Vivida para seguirem para uma operação em Guarapuava.
As causas do acidente serão investigadas.
Fonte: CATVE
No Paraná, tecnologia e cuidado caminham juntos. Desde 2021, o Telessaúde, estratégia da Secretaria de…
Homem é preso por agredir mãe idosa em Alto Piquiri na tarde de segunda-feira (3).…
Na manhã desta terça-feira (4), uma colisão entre dois automóveis — um Peugeot 307 e…
No início da noite deste domingo, 2 de novembro de 2025, uma ocorrência de violência…
Um casal, de 27 e 28 anos, foi preso preventivamente sob suspeita de causar a…
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de…