Foto: Reprodução/Câmera de Segurança e Ric RECORD
Uma mulher de 44 anos foi morta ao ser esfaqueada pelo ex-companheiro em Cambira, no Norte do Paraná. Elizangela Gomes da Silva foi atacada no meio da rua e chegou a gritar por socorro após ser atingida pelos golpes. O suspeito, Jacimir Ribas dos Santos, fugiu logo depois do crime e é considerado foragido. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é esfaqueada.
O crime aconteceu na madrugada de 1° de novembro, mas as imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (12). Aos 15 segundos da imagem de câmera de segurança, Jacimir aparece no canto do portão desferindo um dos golpes de faca. Em seguida, a mulher corre para o meio da rua e grita por socorro.
Segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Marcus Felipe, a mulher já foi vítima de violência domésticas em outros momentos. O autor do crime possui condenação por crime de homicídio e tentativa de feminicídio. Jacimir estava em liberdade sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
No dia do crime, Elizangela acionou a Polícia Militar duas vezes, no entanto, as equipes não conseguiram localizar o indivíduo porque ele ameaçava a vítima e depois fugia do local.
“Ela foi orientada a dormir na casa de familiares e ela foi na casa do filho. Por volta das 2h da manhã, ela acabou saindo da residência, o filho tentou impedir mas ela optou por ir”, relatou o delegado.
Quando a vítima chegou ao local, o suspeito já estava na casa e iniciou as agressões na residência. Com isso, a mulher sai e vai para a rua pedir socorro. A irmã de Elizangela que mora próximo à residência saiu e encontrou a vítima ferida.
Há um mandado de prisão preventiva em aberto contra Jacimir, e ele segue foragido da polícia. De acordo com o delegado Marcus Felipe, as equipes da Polícia Civil realizaram buscas tanto em Cambira quanto na Região Metropolitana de Curitiba, após surgirem indícios de que o suspeito teria passado pela cidade da Lapa.
“Nossas equipes estiveram na Lapa para cumprir o mandado de prisão, mas identificamos sinais de que familiares possam estar ajudando o investigado a se esconder, dificultando a ação policial”, afirmou o delegado.
Fonte: RICTV
Uma discussão entre um casal terminou em tragédia na tarde desta segunda-feira (26), no bairro…
Após quase duas semanas de buscas intensas, o corpo de Emília Anzolin, de 72 anos,…
Uma briga de trânsito quase terminou em morte na tarde desta terça-feira (27), na zona…
A criança que engravidou de um “amigo da família” após sofrer violência sexual deu à…
Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (28) após ser flagrado…
Um homem e uma mulher foram presos na manhã desta quarta-feira (28) em Santa Izabel…