Imagem cedida ao Metrópoles
A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (29), um homem de 30 anos, suspeito de perseguir, ameaçar e invadir as casas de mulheres de uma mesma família no município de Santo Estêvão, a 41 km de Feira de Santana.
De acordo com a investigação, os crimes começaram depois que uma das vítimas recusou um relacionamento amoroso com o suspeito, que era vizinho dela. A partir de então, ele passou a agir de forma agressiva, rondando as casas, fazendo ameaças e invadindo as residências.
Segundo a polícia, o homem portava uma faca e chegou a exibir um revólver ao invadir a propriedade rural onde as vítimas moravam, proferindo ameaças de morte contra a família.
A situação se agravou ao ponto de as mulheres registrarem boletins de ocorrência, o que levou a Justiça a decretar a prisão preventiva do acusado.
O mandado foi cumprido por equipes do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) e da Delegacia Territorial de Santo Estêvão. O homem foi encaminhado à unidade policial e segue à disposição da Justiça.
Fonte: Metrópoles
Um homem foi baleado pelo ex-marido de sua atual namorada durante uma confraternização realizada na…
Michael Schumacher está fora da mídia desde que sofreu um grave acidente em 2013 e…
Um carro bateu violentamente contra a traseira de uma carreta na manhã deste domingo (25)…
Um homem está em estado grave após ser esfaqueado e, em seguida, ter o carro…
Um homem foi preso na noite de sexta-feira (24) por ameaça e violência doméstica no…
Uma mulher de 52 anos sofreu um grave acidente de trabalho na madrugada deste sábado…