Foto: Reprodução Catve
O corpo de um homem assassinado pelo filho há cerca de 30 anos foi encontrado por policiais civis em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, nesta sexta-feira (8).
De acordo com o delegado Marcelo Dias, o cadáver foi encontrado no pátio da casa onde, atualmente, mora o irmão do autor do crime. A denúncia foi feita por uma mulher vítima de violência doméstica que se relacionava com o suspeito.
Ele confessou o crime enquanto agredia a vítima. Com a autorização do irmão do assassino, os agentes da Polícia Civil escavaram o terreno com uma máquina retroescavadeira e localizaram o cadáver humano.
“As vestes estavam preservadas e muitos ossos estavam preservados, permitindo concluir, inicialmente, que é sim um cadáver humano desaparecido há 35 anos”, afirma o delegado. Ainda de acordo com a autoridade policial, os exames da perícia devem verificar sobre quem seria a vítima.
O autor do crime foi localizado e será interrogado sobre a motivação do crime, as circunstâncias e com a ajuda de quem ele contou.
Fonte: Catve
Na noite deste sábado (19), uma boate localizada às margens da BR-282, na Linha Nossa…
Uma ação conjunta entre a equipe ROTAM e a Agência Local de Inteligência (ALI) resultou…
Durante patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, uma equipe da Polícia Militar foi abordada por…
Na manhã deste domingo (20), por volta das 7h10, um crime violento foi registrado em…
A Caixa Econômica Federal realizou, neste sábado (19), o sorteio do concurso 2.890 da Mega-Sena,…
O homem que atropelou cerca de 30 pessoas em frente a uma boate na Santa…