Foto: Imagem Ilustrativa / Freepik
Um homem, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (17), suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira, o atual parceiro dela e a ex-sogra. O caso aconteceu em Guaratuba, no litoral do Paraná.
A mulher já havia solicitado uma medida protetiva no início deste ano, após sofrer ameaças e violência psicológica, desde o término do relacionamento. No entanto, segundo o delegado Gabriel Rocha, ele teria descumprido a medida, dirigindo-se até a casa da ex-sogra, após saber que sua ex-companheira mantinha uma relação estável com outro homem.
“Na semana passada, o autor, provavelmente durante um surto psicológico, talvez abstinência de drogas, porque é dependente químico, compareceu à residência da mãe da vítima”, relatou o delegado.
Durante a visita, ele chutou o portão da casa e danificou o carro da ex-companheira, além de ameaçar de morte todos que estavam no local.
Após registrar o ocorrido na Delegacia de Guaratuba, a vítima e o atual companheiro foram ouvidos. Com base nos relatos e nas evidências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. No interrogatório, ele confessou ter ido até o endereço, alegando que pretendia “proteger os filhos”.
O homem responderá por descumprimento de medida protetiva, ameaça e dano qualificado.
Fonte: RICTV
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que quatro pessoas são atropeladas no…
Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (25) enquanto estava em um…
Um jovem de 24 anos foi vítima de roubo após marcar encontro pela internet em…
Um homem foi baleado pelo ex-marido de sua atual namorada durante uma confraternização realizada na…
Michael Schumacher está fora da mídia desde que sofreu um grave acidente em 2013 e…
Um carro bateu violentamente contra a traseira de uma carreta na manhã deste domingo (25)…