Homem confessa homicídio motivado por desentendimento com vítima enquanto dormia na rua

 Homem confessa homicídio motivado por desentendimento com vítima enquanto dormia na rua

Imagem Polícia Civil do Paraná

Um idoso de 73 anos foi encontrado morto às margens da PR-445 em Cambé, no Norte Central do Paraná, na madrugada de segunda-feira (1). O suspeito de praticar o crime, de 41 anos, foi preso em flagrante.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Roberto Fernandes de Lima, a vítima foi localizada com lesão na cabeça. Equipes de socorro foram mobilizadas, mas apenas puderam constatar o óbito.

Equipes da Polícia Civil da cidade realizaram diligências, coletaram imagens e identificaram o possível suspeito.

No período da manhã, a Guarda Municipal recebeu informações de que o autor poderia estar no município de Londrina. As equipes realizaram patrulhamento pra localizar o suspeito que foi encontrado entre o fim da tarde e começo da noite.

O homem de 41 anos foi levado à autoridade policial, onde foi interrogado. Segundo o delegado, ele confessou o crime. Com relação a motivação, o acusado informou que que é morador de rua, que estava em Cambé dormindo na rua, quando por volt das 4h acordou e outros andarilhos disseram que a vítima teria fotografado ele dormindo.

Diante disso ele foi até o idoso para questioná-lo.

“Como o senhor não deu nenhuma razão, ele pegou um pedaço de pau e deu uma paulada na cabeça dele. O cidadão também quando foi abordado estava trajando um moletom muito parecido com as imagens que aparece em Cambé, bem como uma bolsa feminina”, explicou o delegado.

Ele também disse ao delegado que tem passagens pelo setor policial:

“Disse que tem passagens por roubo e furto e que acabou praticando o crime, porque esse senhor perturbou o sono dele”, informou.

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, motivo torpe, fútil e pela idade da vítima não teria como e opor resistência da agressão.

Ele está preso, e nesta terça-feira (2) passará por audiência de custódia.

Fonte: CATVE

Redação DV Agora

Notícia relacionada