Foto: Arquivo
Um homem de 40 anos foi morto a facadas dentro de um ônibus biarticulado em Curitiba, após defender um casal que estava sendo vítima de homofobia, de acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR). O caso aconteceu na noite de domingo (16).
Conforme a PM, o crime foi registrado no bairro Alto da Glória, na linha que cruza os bairros Santa Cândida e Capão Raso.
O nome da vítima não foi oficialmente divulgado. A RPC apurou que ele é morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e trabalhava como profissional autônomo.
Segundo a polícia, os suspeitos são um homem de 41 anos e um adolescente de 17. Eles chegaram a fugir após o crime, mas foram localizados pela polícia pouco depois. Com o adolescente foi encontrada uma faca com 20 centímetros de lâmina. O objeto estava sujo de sangue.
Em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os agentes contaram que, de acordo com testemunhas, o homem que morreu foi segurado por um dos suspeitos para o outro, então, esfaqueá-lo.
O homem suspeito do crime recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, enquanto o adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia especializada.
Em nota, a Urbanização de Curitiba(Urbs) lamentou o caso e disse que imagens do circuito interno do veículo serão disponibilizadas às autoridades policiais.
O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp) disse que não vai se manifestar.
O g1 aguarda retorno da Polícia Civil (PC-PR) para comentar o caso.
Fonte: G1
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…