Foto: CGN
Um homem de aproximadamente 60 anos, em situação de rua, foi encontrado morto com marcas de faca no abdômen no início da tarde desta sexta-feira (26), na lateral de um centro comercial localizado entre as ruas General Potiguara e Pedro Gusso, no bairro Novo Mundo, em Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima costumava dormir no local havia cerca de dois anos. Moradores e comerciantes da região estranharam o fato de o homem não se levantar durante a manhã e, ao se aproximarem, perceberam que ele estava morto. A polícia foi acionada em seguida.
“Ao chegarmos para verificar a situação, constatamos uma grande quantidade de sangue no local. Com a chegada da Polícia Científica, foram identificadas marcas de faca no abdômen da vítima” disse o aspirante Crozeta, do 12º Batalhão da Polícia Militar.
Ainda de acordo com o policial, equipes já estão em busca de imagens de câmeras de segurança da região que possam auxiliar na elucidação do crime. “A princípio foi um homicídio, mas sem maiores informações sobre a autoria. Sabemos que durante a madrugada ele ainda estava vivo, estava se mexendo. Agora, precisamos entender o que aconteceu entre a madrugada e o período da manhã” afirmou Crozeta.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
Fonte: CGN
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…