Homem é baleado após invadir base da PM armado e usando balaclava

 Homem é baleado após invadir base da PM armado e usando balaclava

Um homem de 22 anos foi baleado por agentes da Policial Militar (PM) após tentar invadir uma base da PM com um simulacro de arma de fogo nesse domingo (22/6), em Bauru, no interior de São Paulo. Segundo a autoridade policial, o suspeito entrou na base com uma touca de tipo balaclava e apontou o simulacro para uma agente.

A oficial chegou a disparar três vezes contra o homem, mas não o acertou. Ele tentou fugir até o estacionamento e foi imobilizado por policiais que aguardavam reforços

Imagens gravadas por populares flagraram o momento da confusão. No vídeo, o homem aparece no estacionamento da base sendo imobilizado pelos militares. Logo depois, conforme testemunhas, uma viatura chegou ao local e dois policiais dispararam 32 vezes contra o suspeito, que foi atingido por 12 tiros.

O homem teve perfurações no corpo e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro Central. Uma mochila com duas facas, uma arma de choque e um explosivo falso foi apreendida junta ao suspeito.

Ainda conforme a polícia, o indivíduo sofre com problemas psiquiátricos. Não há informações sobre o estado mental dele no momento da ocorrência.

Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como ameaça, legítima defesa e lesão corporal decorrente de intervenção policial pela Seccional de Bauru, que solicitou perícia ao local.

FONTE: METROPOLES

Redação DV Agora

Notícia relacionada