Imagem: Polícia Civil do Paraná
A Polícia Civil do Paraná, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira (27) um homem de 45 anos em flagrante pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos, em Palmas, na região Sudoeste do Estado.
A ação ocorreu após o acionamento da PM por meio de uma denúncia que informava que o suspeito teria oferecido doces e dinheiro à criança, vizinha dele, e tentado praticar o crime, conforme a delegada Alini Simadon.
Segundo as informações apuradas, a vítima colhia amoras próximo à divisa das residências quando foi abordada e levada até a casa do homem. No local, o suspeito teria segurado a vítima à força, tapado sua boca e feito ameaças de morte caso ela gritasse ou contasse o ocorrido.
“Uma vizinha ouviu o choro da criança e a chamou pelo nome. A menina conseguiu sair de trás da residência do suspeito, chorando e tentando se vestir. O homem fugiu do local, fazendo ameaças a possíveis testemunhas”, explicou a delegada.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região e repassaram os detalhes à Polícia Civil. Com apoio de um drone, o suspeito foi encontrado e preso em flagrante.
A criança recebeu atendimento médico especializado e passou por exame de corpo de delito na Polícia Científica. A mãe e a vizinha prestaram depoimento às autoridades.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Fonte: CATVE
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…