Foto: Arquivo Dois Vizinhos Agora
Na noite desta sexta-feira (17), por volta das 23h, um homem de 32 anos foi preso em Realeza durante o cumprimento de um mandado de prisão. A ação foi realizada pela Polícia Militar após informações repassadas pela Polícia Civil sobre a localização do suspeito.
Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram o homem caminhando e realizaram a abordagem. No momento em que foi informado sobre o mandado de prisão, ele passou a resistir ativamente, tentando fugir e agredindo os policiais com chutes e socos.
Diante da situação, foi necessário o uso de técnicas de imobilização e instrumentos de menor potencial ofensivo, conforme previsto nos protocolos da corporação. Após intenso esforço, o indivíduo foi contido e algemado, garantindo a segurança de todos os envolvidos.
Tanto o detido quanto os policiais sofreram escoriações leves em razão da resistência e do contato com o solo. O homem aparentava estar sob efeito de entorpecentes, relatando ter consumido diversas substâncias.
Após receber atendimento médico e a confecção da documentação pertinente, o preso foi encaminhado ao Depen de Capanema para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: PMPR
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…