Foto: Reprodução
Na noite da última terça-feira (03), um caso de violência doméstica surpreendeu os moradores de Quedas do Iguaçu, no Centro-Sul do Paraná. Um homem foi vítima de agressão com arma branca e, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sofreu um novo ataque no hospital.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, o homem conseguiu fugir após o primeiro ataque e foi levado ao Hospital Municipal para atendimento. No entanto, a agressora teria se deslocado até o local e desferido mais golpes de faca contra ele enquanto estava sendo atendido.
A autora do crime foi identificada por populares no hospital e abordada pela equipe policial em frente à unidade. Durante a revista, foi encontrada uma faca com aproximadamente 30 centímetros de lâmina, suja de sangue, na bolsa que ela carregava. Segundo relatos, a mulher alegou que dividia uma residência com a vítima e que teria reagido com facadas após ele supostamente tentar agarrá-la à força.
A vítima sofreu vários ferimentos graves na região torácica, mas foi transferida para um hospital em Cascavel, onde permanece internada fora de risco de vida. A autora foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Quedas do Iguaçu para os procedimentos legais.
O caso chamou a atenção da comunidade local e ressalta a importância de ações preventivas para combater a violência doméstica e situações de vulnerabilidade social.
Fonte: Correio do Lago
Casal foi preso pela Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta sexta-feira (13), investigado pelos…
A EPR Iguaçu, concessionária responsável pela gestão de 662 quilômetros de rodovias nas regiões Oeste…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da equipe de plantão da Delegacia de…
Na sexta-feira (13), por volta das 19h20, a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná…
Um caso de agressão e intolerância chocou quem passava por um shopping center localizado na…
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária resultou na apreensão de…