Foto: Reprodução
Pai e filho, de 60 e 22 anos, são suspeitos de matar Bruno da Cruz, de 23 anos, a facadas em um posto de combustíveis de Castro, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com o delegado Marcondes Ribeiro, outro jovem, de 27 anos, também foi atingido por um golpe, mas foi socorrido com vida.
O caso aconteceu na madrugada de sábado (6), após uma confusão generalizada em um bar da cidade. Ambas as situações foram registradas por câmeras de segurança. Veja na reportagem acima.
Segundo o delegado, pai e filho fugiram após o crime e estão sendo procurados pela polícia. Até a manhã desta terça-feira (09), ainda não havia informações sobre a localização deles.
Uma das câmeras de segurança mostra o início da briga generalizada, no meio da rua, às 2h44 da madrugada. Outra registrou que, meia hora depois, pai e filho chegaram ao posto de combustíveis, onde as vítimas estavam com os carros estacionados.
Uma nova discussão inicia e, alguns minutos depois, o homem de 60 anos dá uma facada nas proximidades do coração de Bruno da Cruz, que sai andando e logo cai ao chão.
Durante a confusão, outro jovem foi atingido com uma facada na barriga. Ele foi socorrido e levado a um hospital.
Além de procurar pelos suspeitos, a Polícia Civil também trabalha para identificar todas as outras pessoas que estavam no local e os motivos das brigas.
“Desde o momento do crime, a Polícia Civil trabalha para elucidar a motivação, identificar testemunhas e produzir os elementos de prova necessários. […] As investigações se estenderão pelos próximos dias e ao final ambos podem responder pelos crimes de homicídio qualificado na modalidade consumada, e também por homicídio tentado na modalidade tentada”, explica Ribeiro.
Os nomes dos suspeitos não foram revelados e o g1 tenta identificar as defesas deles.
Pedreiro some após sair para comprar imóvel: Polícia suspeita que ele foi morto após descobrir golpe
Antecedentes criminais
De acordo com a Polícia Civil, o jovem que levou uma facada e sobreviveu tem passagens anteriores pela polícia por roubo e homicídio. O nome dele não foi revelado.
Bruno da Cruz, que morreu durante a confusão, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e condução de veículo sob embriaguez. O serviço funerário aponta que ele era natural da cidade vizinha Carambeí e trabalhava como borracheiro em Castro.
A polícia não divulgou se pai e filho suspeitos dos crimes têm, ou não, registros anteriores na corporação.
Fonte: G1
Um bebê que nasceu no dia 25 de dezembro foi resgatado na última semana sob…
O exame prático para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Paraná não sofrerá…
O professor da rede estadual de ensino de Umuarama, identificado pelas iniciais C. F. P.,…
Mais um dia com padrão típico de verão no Paraná. Já não faz tanto frio…
Uma mudança no processo de pagamentos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) gera dúvidas…
Uma mulher deu à luz em via pública na manhã desta terça-feira (27), no município…