(Foto: Google Maps/ Fabi Rodrigues/RICtv)
Um homem foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (6), em frente a Prefeitura de Cascavel. Conforme a Prefeitura, a vítima era um presidiário que realizava trabalhos de zeladoria para o Município. O assassinato ocorreu na frente de algumas pessoas que estavam no local.
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram ao local e efetuaram diversos disparos. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o caso está sob investigação.
Conforme a Polícia Penal do Paraná (PPPR), o presidiário usava tornozeleira eletrônica desde 23 de novembro de 2023. A vítima fazia parte do Projeto Trabalhando a Liberdade com Dignidade. A PPPR informou que está colaborando com as investigações.
Em nota a prefeitura lamentou o ocorrido e informou que está fornecendo apoio psicológico para as pessoas que presenciaram o crime; veja a nota na íntegra.
“A Prefeitura de Cascavel lamenta a morte de um apenado que realiza o trabalho de zeladoria para o Município registrada nesta segunda-feira (6), em frente ao Paço. O Município destaca que os apenados desempenham tarefas nas áreas de manutenção, sempre com bastante empenho e sem prestar risco aos munícipes. O caso foi uma situação pontual. A Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Depen já estão no local tomando as providências cabíveis. A equipe do Município também já está prestando todo apoio psicológico às pessoas que presenciaram o crime. A investigação segue a cargo das forças de segurança”.
Fonte: RICtv
O pit bull que foi baleado após atacar e matar uma bebê de 2 anos…
Motorista e passageiro de um carro morreram em um acidente entre Jaguapitã e Rolândia, no…
Após realizar o sonho de conhecer as Cataratas do Iguaçu aos 98 anos de idade,…
A mãe de Nicolly Fernanda Pógere, adolescente de 15 anos de idade que foi assassinada,…
A circulação do vírus Influenza A continua em queda no Paraná, de acordo com dados…
Luciano Frattolin, pai preso por matar a filha, de 9 anos, e falsificar um sequestro…