Foto: Fábio Dias/EPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem, de 58 anos, por homicídio, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo, ocorrido em Tuneiras do Oeste, na região Noroeste do Estado. A captura aconteceu em menos de 10 horas após o crime, no município de Mariluz, na mesma região.
As diligências tiveram início após as equipes tomarem conhecimento do homicídio praticado na noite desta quarta-feira (14). De imediato, a PMPR identificou o possível autor do crime e logrou êxito na abordagem.
O homem foi localizado em posse de uma arma de fogo, encaminhado à Central de Flagrantes da PCPR e autuado pelos crimes de homicídio consumado, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
“As investigações continuam com a colheita de depoimentos relevantes para a apuração dos fatos, bem como procederá a requisição de perícias a fim de desvendar a motivação do crime e esclarecer a dinâmica dos fatos”, explica a delegado da PCPR Leonardo Queirós.
Fonte: PCPR
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Salto do Lontra,…
Um homem de 58 anos foi preso preventivamente por armar uma emboscada e atirar contra…
Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus…
Golpistas estão usando áudios falsos criados com inteligência artificial para enganar famílias em Cascavel, no…
Um acidente na manhã de quarta-feira (28) resultou na morte de Eloide Cassiano de Moura e Neuli…
Uma mulher, natural do estado de São Paulo, foi resgatada pela Polícia Militar (PM) em…