Foto: CATVE
A Polícia Civil do Paraná prendeu, nesta quinta-feira (11), um homem de 33 anos investigado por se passar por policial para cometer um roubo com uso de arma de fogo e restrição de liberdade, no município de Arapoti, nos Campos Gerais.
O crime aconteceu no dia 1º de julho, por volta das 16h30, na zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito abordou um funcionário que trafegava de motocicleta com o filho de 10 anos. Ele dirigia um VW Gol vermelho, portava uma arma tipo pistola e se identificou como policial.
Alegando que a moto estava irregular por estar sem placa, o homem manteve as vítimas sob ameaça por mais de três horas, afirmando que outros policiais estavam a caminho. Por volta das 20h, ele libertou pai e filho, mas fugiu levando a motocicleta.
O caso foi registrado na Delegacia de Arapoti. Após o relato do empregador da vítima, a equipe comandada pelo delegado John Santos iniciou as diligências. Com base nas provas levantadas, a Justiça expediu mandado de prisão contra o suspeito, que foi cumprido nesta quinta-feira.
O delegado destacou o empenho da equipe: “Assim que recebemos a notícia do crime, toda a equipe se empenhou na investigação, o que possibilitou a identificação e prisão do autor”.
Fonte: CATVE
Um pai fez o filho de 5 anos refém na noite desta segunda-feira (3), na…
Duas mulheres, identificadas como Giulia Raineli da Silva Fernandes, de 23 anos, e Joice Rodrigues,…
No Paraná, tecnologia e cuidado caminham juntos. Desde 2021, o Telessaúde, estratégia da Secretaria de…
Homem é preso por agredir mãe idosa em Alto Piquiri na tarde de segunda-feira (3).…
Na manhã desta terça-feira (4), uma colisão entre dois automóveis — um Peugeot 307 e…
No início da noite deste domingo, 2 de novembro de 2025, uma ocorrência de violência…