Foto: CATVE
A Polícia Civil do Paraná prendeu, nesta quinta-feira (11), um homem de 33 anos investigado por se passar por policial para cometer um roubo com uso de arma de fogo e restrição de liberdade, no município de Arapoti, nos Campos Gerais.
O crime aconteceu no dia 1º de julho, por volta das 16h30, na zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito abordou um funcionário que trafegava de motocicleta com o filho de 10 anos. Ele dirigia um VW Gol vermelho, portava uma arma tipo pistola e se identificou como policial.
Alegando que a moto estava irregular por estar sem placa, o homem manteve as vítimas sob ameaça por mais de três horas, afirmando que outros policiais estavam a caminho. Por volta das 20h, ele libertou pai e filho, mas fugiu levando a motocicleta.
O caso foi registrado na Delegacia de Arapoti. Após o relato do empregador da vítima, a equipe comandada pelo delegado John Santos iniciou as diligências. Com base nas provas levantadas, a Justiça expediu mandado de prisão contra o suspeito, que foi cumprido nesta quinta-feira.
O delegado destacou o empenho da equipe: “Assim que recebemos a notícia do crime, toda a equipe se empenhou na investigação, o que possibilitou a identificação e prisão do autor”.
Fonte: CATVE
Na noite deste sábado (19), uma boate localizada às margens da BR-282, na Linha Nossa…
Uma ação conjunta entre a equipe ROTAM e a Agência Local de Inteligência (ALI) resultou…
Durante patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, uma equipe da Polícia Militar foi abordada por…
Na manhã deste domingo (20), por volta das 7h10, um crime violento foi registrado em…
A Caixa Econômica Federal realizou, neste sábado (19), o sorteio do concurso 2.890 da Mega-Sena,…
O homem que atropelou cerca de 30 pessoas em frente a uma boate na Santa…