Imagem: PM/PR
Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (27) após uma ocorrência de violência doméstica e familiar no município de Coronel Vivida, no Sudoeste do Paraná.
De acordo com as informações fornecidas, a equipe foi acionada para atender uma lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha. No local, a vítima, uma mulher maior de idade, relatou que se envolveu em uma discussão com o convivente e que, durante o desentendimento, foi empurrada, caindo no chão do quarto.
Em razão da queda, a mulher sofreu arranhões no antebraço direito e um hematoma no lado esquerdo do rosto. Ainda conforme o relato, após a agressão, o homem teria pego uma faca com a intenção de danificar o pneu de um veículo.
Ao tentar acionar a Polícia Militar, a vítima teve o telefone celular retirado de suas mãos de forma abrupta e arremessado ao chão, causando dano ao aparelho. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suposto autor.
A vítima acompanhou a equipe até a 2ª Companhia da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência e, posteriormente na Central de Flagrantes, foram adotados os procedimentos legais cabíveis. O caso foi encaminhado às autoridades competentes e segue à disposição da Justiça.
Fonte: CGN
A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (28), a Operação Anjos da Rede VII, destinada ao…
A Polícia Militar atendeu, na terça-feira (27), uma ocorrência de ameaça no contexto familiar no…
A Polícia Militar de Toledo foi acionada na terça-feira (27) para atender uma ocorrência de…
Um bebê que nasceu no dia 25 de dezembro foi resgatado na última semana sob…
O exame prático para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Paraná não sofrerá…
O professor da rede estadual de ensino de Umuarama, identificado pelas iniciais C. F. P.,…