Foto: Ilustrativa
Em um caso de violência doméstica registrado no último sábado (8), uma mulher procurou a Polícia Militar após ser ameaçada e sofrer agressões psicológicas por parte de seu ex-namorado. A vítima relatou que o homem possuía fotos íntimas do casal e ameaçava divulgá-las nas redes sociais, além de enviá-las à sua família, como forma de retaliação pelo término do relacionamento.
Além disso, a mulher afirmou que era constantemente ofendida nas redes sociais, com xingamentos, e se sentia ameaçada de forma constante. Diante da gravidade da situação, a equipe do RPA (Radiopatrulha) imediatamente encaminhou os envolvidos à 12ª Central Regional de Flagrantes para que as providências legais fossem tomadas.
O autor das ameaças foi detido e encaminhado à delegacia, onde o caso segue sob investigação. A polícia orienta que vítimas de violência doméstica e psicológica busquem ajuda imediatamente para garantir sua segurança e denunciar abusos.
Fonte: PM
Na noite desta segunda-feira (30), um grave acidente do tipo abalroamento transversal foi registrado na…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu a entender que pode deportar Elon Musk…
Instituição poderá investir nos novos FIDCs como única cotista sênior com percentuais entre 14% e…
As investigações da Polícia Civil apontaram que a adolescente de 15 anos envolvida em um…
Cerca de 60 caminhoneiros brasileiros, incluindo paranaenses, estão presos desde sexta-feira (27) na região de…
Diretores, superintendentes e gerentes da companhia estiveram reunidos com lideranças da Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lar…