Foto: Beatriz Jarzinski/PCPR
A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 50 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada. A captura aconteceu nesta sexta-feira (24), em Morretes, no Litoral do Estado.
O crime aconteceu em novembro de 2024, em desfavor de uma criança de 10 anos. Conforme a delegada da PCPR Alini Simadon, o indivíduo já responde por procedimentos relacionados a crimes contra a dignidade sexual. “Essa prisão é resultado de um trabalho minucioso e estratégico de nossa equipe, que não mede esforços para localizar e capturar condenados por crimes graves, como o estupro de vulnerável, assim garantindo a execução da Justiça logo após expedição do mandado de prisão”, explica.
A prisão foi realizada por policiais civis que atuam no Verão Maior Paraná, programa que intensifica as ações de segurança pública no litoral durante a alta temporada. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
VERÃO MAIOR PARANÁ – Toda a programação do Verão Maior Paraná está disponível no site exclusivo do Governo do Paraná, pr.gov.br/verao. A temporada conta com diversas ações integradas de segurança pública, além de atividades culturais e esportivas em todo o litoral e região Noroeste do Estado.
Fonte: CATVE
Gustavo Viana Lemos, de 31 anos, morreu enquanto prestava serviço militar voluntário para o exército…
Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, conhecido como Oruam, se entregou na tarde desta terça-feira (22)…
As investigações sobre o caso do bebê de dois meses de idade que morreu em…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar (PMPR), prendeu três…
Na manhã desta quarta-feira, 23, o prefeito Carlinhos Turatto (PP) emitiu o decreto 22478/2025 que…
Na tarde de quarta-feira (23), no Crematório Jardim das Oliveiras aconteceu a cerimônia de despedida…