Foto: Ilustração/Canva
Um homem foi preso no bairro Bigorrilho, em Curitiba, suspeito de agir como agiota e forçar mulheres a terem relações sexuais para “pagar” as dívidas. Ele foi localizado na última quinta-feira (18), acompanhado de uma garota de programa.
Conforme informações do delegado Horminio de Paula à Banda B, ao menos três mulheres teriam sido coagidas pelo suspeito de 43 anos. Para “cobrar” os favores sexuais, o homem ameaçava as vítimas com armas de fogo e, frequentemente, violência física. O irmão do detido também teria envolvimento e está foragido da polícia.
“Os dois [irmãos], na informação que tivemos, são agiotas e cobram juros extorsivos e abusivos nessa condição. As pessoas não tiveram condições de pagar… Aí eles exigiam que a pessoa tivesse uma relação sexual para abater parte da dívida”, afirmou.
Irmão da dupla de agiotas pode estar escondido fora de Curitiba, afirma polícia
Agora, a polícia busca prender o segundo suspeito, irmão do homem detido. Além de Curitiba, a equipe também procura pelo suposto agiota na Região Metropolitana e em estados vizinhos, como Santa Catarina.
Ambos devem responder pelos crimes de extorsão e fraude mediante abuso sexual. Além disso, o delegado também afirma que pode ser caracterizado até mesmo como estupro, pois as relações sexuais foram consumadas contra a vontade das vítimas.
Fonte: Ric.com.br
O secretário de Estado do governo Donald Trump, Marco Rubio, anunciou nesta sexta-feira (18) a…
A crise entre o Brasil e os EUA deverá desencadear dois movimentos políticos no Paraná:…
O Paraná se destacou na 8ª edição do Prêmio Queijo Brasil, com 165 medalhas —…
Um homem de 37 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado (19), em…
Um ataque violento assustou moradores da Rua Lauro Mallin, no bairro Cascatinha, em Curitiba, na…
Na manhã da sexta-feira, (18) uma baleia-jubarte juvenil foi encontrada sem vida na faixa de…