Foto: Arquivo/Dois Vizinhos Agora
A Polícia Civil de Clevelândia prendeu na tarde desta segunda-feira (15) um homem de 35 anos suspeito de tentativa de feminicídio e lesão corporal no contexto de violência doméstica. O crime ocorreu no dia 7 de setembro, em um bar no centro de Mariópolis.
No dia do crime, por volta das 18h, a vítima estava em um evento no centro da cidade acompanhada de seu atual namorado quando foi surpreendida pelo ex-companheiro.
O agressor chegou ao local portando uma faca e desferiu golpes contra o atual namorado da ex-mulher, atingindo-o na região da cintura. A mulher foi ferida superficialmente na perna ao tentar impedir a agressão. Após o ataque, o suspeito fugiu da cidade.
O namorado da vítima precisou ser encaminhado para atendimento médico em Pato Branco devido à gravidade dos ferimentos, enquanto a mulher recebeu os primeiros socorros no posto de saúde local.
Foram ouvidas todas as testemunhas. Interrogado e interrogado o investigado nesta data. O inquérito será relatado e enviado ao Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça a importância de as vítimas de violência doméstica procurarem ajuda através do telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou da Delegacia mais próxima.
Fonte: PCPR
Tem mudanças para os futuros motoristas que vão tirar a primeira habilitação, já que agora…
Juliano Constantino foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de estupro e latrocínio…
Um morador de Cascavel, no oeste do Paraná, foi condenado a 123 anos de prisão…
O 2º tenente da Polícia Militar, Rhuan Marco, falou sobre o homem preso no bairro…
Agrotóxicos, cigarros, eletrônicos e emagrecedores foram apreendidos na área de fronteira em Guaíra, no Oeste…
Um grave acidente foi registrado na noite de quarta-feira (28), por volta das 19h40, na…