Foto: Arquivo/Dois Vizinhos Agora
No final da tarde de sexta-feira (25), a equipe policial militar foi acionada para deslocar-se até a localidade de urbe em Santa Izabel do Oeste, com intuito de verificar uma situação de assédio sexual.
No local a equipe policial conversou com uma senhora, que relatou que sua filha menor, de 09 anos de idade, estava passeando em via pública com outra menor, de 10 anos de idade, quando em frente a um bar, um senhor passou a “mexer” com as menores, chamando-as de: “gostosa!” “bunduda!”, inclusive, convidando-as para ir até a sua casa, utilizando gestos e mandando “beijinhos”.
A solicitante informou ainda que não é a primeira vez que isso acontece, que hoje é a terceira vez que volta a acontecer. Diante dos fatos e da confirmação das vítimas, a guarnição foi até o estabelecimento comercial e lá deu voz de prisão ao autor do fato, um homem de 56 anos, pelo crime de assédio sexual contra menores de 14 anos, tipificado como estupro de vulnerável na forma tentada, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capanema para os procedimentos legais.
As vítimas foram acompanhadas por suas genitoras durante todo o atendimento, bem como pelo Conselho Tutelar, que foi acionado e acompanhou a situação. Foi confeccionado o laudo médico em todos os envolvidos, sem lesões aparentes nas menores. Ocorrência devidamente registrada e encaminhada à autoridade policial competente para providências cabíveis.
Fonte: PMPR
Tem mudanças para os futuros motoristas que vão tirar a primeira habilitação, já que agora…
Juliano Constantino foi condenado a 40 anos de prisão pelos crimes de estupro e latrocínio…
Um morador de Cascavel, no oeste do Paraná, foi condenado a 123 anos de prisão…
O 2º tenente da Polícia Militar, Rhuan Marco, falou sobre o homem preso no bairro…
Agrotóxicos, cigarros, eletrônicos e emagrecedores foram apreendidos na área de fronteira em Guaíra, no Oeste…
Um grave acidente foi registrado na noite de quarta-feira (28), por volta das 19h40, na…