Foto: Imagem ilustrativa
Um homem foi preso em flagrante neste domingo (21) em Sarandi, na região norte do Paraná, suspeito de estuprar a companheira de 53 anos. A Polícia Militar (PM-PR) localizou o agressor no momento em que ele tentava se vestir, após a corporação ser acionada por vizinhos que receberam mensagens da vítima pedindo ajuda.
O crime ocorreu no bairro Jardim Nova Independência. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que mantinha um relacionamento com o suspeito, mas havia impedido sua entrada na residência naquele dia pelo fato de ele estar embriagado. Diante da negativa, o homem arrombou as portas e invadiu o imóvel para cometer o abuso.
Ao chegarem ao local indicado pelos moradores, os policiais encontraram a vítima “bastante assustada” na janela, solicitando auxílio e autorizando a entrada da equipe. Foi neste momento que a PM visualizou o autor se vestindo e lhe deu voz de prisão.
O nome do detido não foi divulgado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde o caso segue sob investigação.
Fonte: Tnonline
Um indivíduo, apontado como líder do tráfico em Maringá, no noroeste do Paraná, morreu em um confronto…
Uma mulher de cerca de 80 anos foi socorrida na tarde da última sexta-feira (26)…
Um homem de aproximadamente 55 anos foi internado em estado grave após sofrer um ataque…
Uma mulher de 30 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave…
Um funcionário de 37 anos sofreu queimaduras moderadas com ácido nítrico durante um procedimento de…
Uma mulher de 57 anos foi resgatada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (28) após…