Reprodução/Redes Sociais
Um homem de Sarandi, no Norte do Paraná, está foragido da polícia suspeito de matar o próprio ex-cunhado a facadas. O caso aconteceu durante a tarde do último domingo (28), enquanto a vítima estava sentado na frente de casa.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) ao portal Banda B, o suspeito teria chegado no local já empunhando a faca, sem oportunidades do homem de 46 anos se defender. Antes que o socorro pudesse chegar no local, a vítima já estava morta.
Na cena do crime, policiais encontraram um chinelo e um celular quebrado. A principal suspeita é que os objetos tenham caído durante a luta corporal entre a vítima e o agressor. A Polícia Científica recolheu os itens para perícia.
Conforme relatos de vizinhos da vítima, o suspeito já teria ameaçado o homem e a família de sua ex-esposa anteriormente. A princípio, a briga seria resultado de uma briga familiar envolvendo a guarda do filho do foragido com a irmã do falecido.
Por fim, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Agora, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga para localizar o foragido.
Fonte:Ric.com
Na manhã desta segunda-feira (03), uma operação do Núcleo de Operações Especiais de Fronteira (NOE-Fron)…
Um jogador de Futebol 7 morreu neste domingo (2) durante uma partida da Copa Matinhos,…
Uma tragédia abalou o bairro Comasa, em Joinville, na manhã de domingo (2). Um bebê…
Um pedido de pizza, que na verdade escondia um caso de violência doméstica, chamou a…
O aniversário de um policial militar em uma balada, na cidade de Colombo, na Região…
Uma mulUma mulher de 37 anos, mãe de uma adolescente de 13, foi presa por…